terça-feira, 9 de agosto de 2011

Na Terra da Santa Paulina

Neste último final de semana a Expedição Xokleng esteve em Nova Trento, para apoiar os amigos da Bituin na etapa que foi válida pelo Circuito Catarinense de Corredores Ecológicos.
Esta etapa fez parte das comemorações de aniversário do município e da festa Incanto Trentino.
O tempo colaborou, fez um domingo lindo e a temperatura estava bastante agradável. A galera largou às 7 da matina, categorias aventura e expedição, de bike.
De lá eu fui para o AT 1 PC 1, que depois foi PC 5 e AT 2. A subida foi por uma estradinha de chão... cruel!!! Mas todos estavam "comendo barro" e as equipes chegaram bem emboladas, incluindo as da aventura que estavam no mesmo ritmo do pessoal da expedição.
Até meio dia todas as equipes já tinham passado por lá, nenhuma tomou corte. Depois segui para o PC do vertical/horizontal, onde o Paulo estava com mais uma galera. Esta atividade foi um slak line sobre o rio, onde 50% da equipe fazia a atividade. Como este PC era o último antes da chegada, a gente não viu o resultado nem a premiação, assim que o André nos enviar as informações postaremos aqui aqui os resultados.
No link https://picasaweb.google.com/rosi.xokleng/BituinNovaTrento?authuser=0&authkey=Gv1sRgCPiX2JXO-YqlYQ&feat=directlink tem todas as fotos que tiramos.
Parabéns aos amigos André e Marcus pela organização do evento e para todos os participantes desta etapa. Abraço especial para a Dai da All Nature e sua trupe que estão sempre presentes animando os pcs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário