quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É neste findi!

Olá amigos, será neste final de semana a etapa da Bituin Adventure em Nova Trento, e nós estaremos lá para um bom perrengue. Na semana que vem postaremos fotos e comentários do evento.

Abaixo texto do André, da Bituin, com detalhes da etapa:

"Após sermos cobaias de nossa própria prova, mantivemos a distância, porém efetuamos alguns ajustes de percurso visando completar a prova no tempo previsto, uma vez que o terreno local é bastante montanhoso. A competição será composta da seguinte forma:
- Expedição (61km / 6-8h):
8,5Km MTB; 7 ou 10,5Km Trekking; 0,5Km Canyoning; 41,5Km MTB
- Aventura (40km / 3-4h):
8,5Km MTB; 8Km Trekking; 23,5Km MTB

Vertical: Será uma travessia de rio de 27m, numa mistura de Slack Line com falsa-baiana. A atividade será obrigatória para metade da equipe da categoria Expedição, enquanto para a categoria Aventura a atividade será facultativa, tendo o seu tempo descontado no final.

Opções Estratégicas: Haverá durante o Trekking da prova dois pontos facultativos para a Expedição (F1 e F2), e um ponto facultativo para a Aventura (F1), que valerão uma bonificação de tempo em troca da opção por um caminho mais difícil. Valerão a pena? Cada equipe uma sentença!

Será uma prova para todos completarem, porém sem deixar de valorizar os bons navegadores na Expedição, que terá um trekking bastante técnico. Também será uma ótima oportunidade para quem quiser estrear na Aventura em uma bela prova!

Confiram também as demais atualizações no site http://www.expedicaoeaventura.com.br/:
- Cronograma da prova
- Opções de hospedagem
- Aprenda a Navegar! Treino e aula de navegação, saiba onde e quando!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário