terça-feira, 29 de março de 2011

Nossa passagem pelo Desafio de Verão

Estivemos no último final de semana na encantadora cidade de Nova Petrópolis (RS) para rever os amigos e dar uma mãozinha ao Sammy no Desafio de Verão 2011. A prova é a segunda etapa do Circuito Sul Brasileiro de Corridas de Aventura.

Chegamos com chuva, no sábado, mas o local possui uma estrutura muito show, e a galera pode fazer a checagem dos equipamentos e a entrega da documentação em um local coberto e muito espaçoso.

Após o briefing, no Centro de Eventos, a galera armazenou energias com uma janta pra lá de saborosa.

No domingo, às 4h30min estávamos todos na largada para uma corrida que seria um verdadeiro desafio, com uma chuvinha fina que persistiu durante todo o dia. Chegamos em nosso "local de trabalho", o PC 1 - para aventura e PC 2 para expedição, às 5h30min. Até às 8 horas todas equipes da aventura já haviam passado, já da categoria expedição, recebemos a última equipe quase às 13 horas, o que impossibilitou nosso deslocamento para outro PC.

A prova estava dura, mas o Sammy foi muito atencioso e fez cortes onde era necessário. Tudo organizado, colete de prova massa, identidade visual perfeita, e o briefing, que alguns organizadores optam por não fazer, mas que consideramos indispensável, visto ser o momento em que os atletas podem confraternizar antes do "pega pra capar".

O resultado da etapa já está no www.desafiodeverao.com e ainda nesta semana vai para o http://sulbrasileiroca.blogspot.com com a tabela de colocação no Sulbrasileiro.

Tiramos algumas fotos que estão no link http://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fpicasaweb.google.com%2FAldeiaxok%2FDesafioVeraoNovaPetropolis201102%3Ffeat%3Ddirectlink&h=8b210

Parabéns para a organização e aos participantes desta aventura, e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário