quarta-feira, 2 de março de 2011

Estivemos na Bituin

Neste último final de semana estivemos em Rio do Sul, na etapa do Bituin (dos amigos Marcus e André). A prova está valendo para o Circuito Catarinense de Corredores Ecológicos, Circuito Sulbrasileiro de Corridas de Aventura e para o RBCA.
Saímos de Floripa com as Equipes Koru, Mountain Brasil e Açores, mais o amigo Paulo Xavier, transportados com todo profissionalismo pelo Alexandre, da Lazertur.
Como é a primeira prova do ano que participamos (este participar quero dizer como Staff e não corredores né), foi uma oportunidade para rever os amigos e colocar o papo em dia, inclusive revelando algumas informações sobre a Xokleng Origens.
Antes mesmo da largada já fomos para um dos ATs onde pudemos acompanhar a transição duck/bike. Neste local já montamos uma "base" com direito a cerveja, petiscos e até um baile na Sociedade defronte. Depois para um PC sinistro no tal "Alto da Serra", 6 kilômetros antes do Dark Zone. No domingo nosso apoio foi para a categoria Aventura, também no AT acima mencionado e depois e um PC show de bola, em um pesque-pague.
Como estivemos em transição toda a corrida perdemos a premiação da categoria Expedição, mas na Aventura a gente tava lá.
O resultado ficou assim:


EXPEDIÇÃO QUARTETO
1º Papaventuras - Venâncio Aires - RS
2º Koru -Florianópolis - SC
3º Narrobada - Florianópolis - SC


EXPEDIÇÃO DUPLA
JM Rafting e Expedições - Canela - RS
Malamute - São Leopoldo / Campo Bom - RS
3º Itajaí-Açu - Rio do Sul / Ibirama - SC


AVENTURA
1º Sulbrasilis - Florianópolis - SC
2º Apuana – Lajes SC
3º Transição - Rio do Sul - SC


Parabéns à organização e aos participantes e nosso muito obrigado aos companheiros de staff Lala, Tai, Paulo, Chico e Jean.


Mais fotos no https://picasaweb.google.com/rosi.xokleng/Bituin2011?authkey=Gv1sRgCODEtaiz1JGkDQ&feat=directlink

Nenhum comentário:

Postar um comentário